tirsdag den 27. september 2011

ROLANDO NA BOLA QUE REBOLA IAS NA ESTRADA REAL INSECTO FORTE DA ILHA JARDIM

PELO AROMA JARDIM FIXEI TEU GOSTO

E ABRI PÉTALAS COMUNAS RUBRAS

E O VERME ALL BERTO QUE FOI POSTO

SÓ À NOITE SAI NÃO O DESCUBRAS


ROLAS NO REAL JARDIM Ó VERME FORTE

QUE SERÁS EM BREVE INSECTO-REI

MAS NA TUA COVA DE RUÍNA E MORTE

CIGARRA CUBANA CANTA O QUE SEI


E ASSIM SENHOR DA ILHA VIESTE

GORDO GIGANTE E QUASE HUMANO

COMER NOS ANTROS DO CIPRESTE

COMER-NOS A TODOS NO ENGANO


E AO VER-TE INACESSÍVEL NO BANCO

NO MAR DE VERDES CAMPOS DE FUTEBOL

DEU-ME NA CONSCIÊNCIA UM TRANCO

E MASCAREI MEU NOME EM TEU ROL


DEUS FEZ LIVRE O HOMEM. INTEIRO O QUER

TUDO O QUE SOU PORTANTO A MIM O DEVO

SEM DÍVIDAS INTRIGAS TER OU HAVER

ORFÃO DE PÁTRIAS SEMPRE QUE ESCREVO

tirsdag den 16. august 2011

NOS DIAS DE AMANHÃ O PAÍS QUE S'ENROLA NA BOLA CONTINUA A DORMIR

O GLOBO TEM DOIS POLOS: ONTEM E HOJE

DIZEMOS SÓ TERRA-MÃE OU DA TERRA FILHO

O RESTO É BAILE QUE NÃO DEIXA TRILHO

ROSTO SEM CARNE FIXIDEZ QUE FOGE


NUVEM SUBINDO ANIZ QUE SE EVAPORA

ASSIM UM DIA PASSE A TUA VIDA

MAS ANTES QUE UMA LÁGRIMA SENTIDA

TRAGA A CERTEZA DE QUE ALGUÉM TE CHORA


NAÇÕES DEFUNTAS SÓ SE CHORAM EM JOGOS DE FUTEBOL

mandag den 27. juni 2011

SOBREVIVEREMOS A 2012 -A ESPERANÇA NUNCA MORRE PELO MENOS NO FUTEBOL

futLOL - um blog mau para mau futebol

"Belém 2011-2012"

CAVACO até 2015

SALVADOR Foi-se (a salvação nem em 2012 ressuscita)

e Caetano também



OUTROS VIRÃO

E MUROS DE TODOS OS TAMANHOS CORES E FEITIOS

E OLHOS À BELENENSES

E TOTOBOLAS COM POUCAS BOLAS E MUITAS BALAS

onsdag den 15. juni 2011

Pô TUGAL- LOVE WILL KEEP US TOGETHER?

SE CALHAR SI

MAS SE CALHAR NÃ

POLÍTICOS ESQUIZÓIDES E MANIFESTANTES HEBEFRÉNICOS HÁ-US of A. Ó KILO

TALVEZ SE CONSIGAM REPRODUZIR



ACEITAM-SE APOSTAS

MAS SÓ EM EUROS

fredag den 6. maj 2011

TEMOS DE POUPAR SÓ VAMOS A DUBLIN SE OS GAJOS NOS EMPRESTAREM O DINHEIRO

HÁ SOCIEDADES QUE CRIAM DESERTOS POR ONDE PASSAM

HÁ DESERTOS QUE CRIAM SOCIEDADES

HÁ BOLA ?



HÁ CRISE ?

SEMPRE HOUVE

HÁ DEUS?

VENHA A NÓS O NOSSO SÓCRATES

FAZEI NOSSA A SUA VONTADE

ASSI CÁ NA TERRA COMO ÓDESPOIS LÁ NO CÉU

E O CÉU DIZ DEUS ESTÁ ALI AO VIRAR DA ESQUINA

CRÊDE EM MIM POIS EU SOU O VERO DEUS

OS COELHOS SÃO FALSOS DEUSES

DEUSES DE PACOTILHA

søndag den 10. april 2011

O BENFICA VAI PASSAR A CHAMAR-SE ORANGINA-C?

Meu caro amigo, me perdoe, por favor, se não lhe faço uma visita.

Mas como agora apareceu novo ditador, mando notícias desta fita.

Aqui na terra tão jogando futebol.

Tem muito fado, muito choro e rock'n roll.

Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta.

Muita mutreta para levar a situação.

Que a gente vai levando de teimoso e de pirraça.

É pirueta para ganhar o ganha-pão,

que a gente vai ganhando só de birra, só de sarro.

E a gente vai fumando, que também sem um cigarro, ninguém segura esse rojão.

Meu caro amigo, eu quis até telefonar, mas a tarifa não tem graça.

Aqui na terra, tão jogando futebol, muito fado, muito choro e rock'n roll.

Nuns dias chove, noutros dias bate sol.

Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta

E alaranjada tem dias....e muito Nobre já se apercebeu disso

mandag den 7. marts 2011

DO INFANTILISMO NACIONAL-HÁ QUEM VEJA MENSAGENS EM TUDO DESDE MENSAGENS SATÂNICAS EM DISCOS TOCADOS EM REVERSÃO ATÈ MENSAGENS MESSIÂNICAS EM FESTIVAIS DA CANÇÃO

UMA NAÇÃO QUE PRECISA QUE LHE LIMPEM O CU

É COMO UMA CASA SEM FUNDAÇÕES

POIS SE SEM FUNDAÇÕES UMA CASA É UM MONTE DE ENTULHO

UM PAÍS COM MULTIDÕES ANÁRQUICAS E SEM SENSO É UM MONTE DE MERDA

OU DE MÁQUINAS DE PRODUZIR MERDA TANTO FAZ

PACIÊNCIA É O PAÍS QUE TEMOS

JÁ TIVEMOS MAIS DESAFINAÇÃO

TAMBÉM JÁ TIVEMOS MENOS

FELIZMENTE SOU SURDO


HÁ QUEM VEJA MENSAGENS EM TUDO

DESDE MENSAGENS SATÂNICAS EM DISCOS TOCADOS EM REVERSÃO

ATÈ MENSAGENS MESSIÂNICAS EM FESTIVAIS DA CANÇÃO